Sábado, Janeiro 10, 2026
Sábado, Janeiro 10, 2026

Hóquei: Biblioteca sagra-se campeã da 3.ª Divisão

Data:

Partilhar artigo:

A Biblioteca goleou, este sábado, o Murches, por 7-2, e garantiu a conquista do título da 3.ª Divisão nacional de hóquei em patins.

A Biblioteca goleou, este sábado, o Murches, por 7-2, e garantiu a conquista do título da 3.ª Divisão nacional de hóquei em patins.

Os valadenses precisavam apenas de um empate para festejarem o triunfo no campeonato, mas não deixaram os créditos por sticks alheios e golearam, com tentos de André Ramos (2), Tiago Silva (2), Rafael Monteiro, João Nuno Marques e David Esteves.

Região de Cister - Assine já!

Este é o segundo troféu do clube de Valado dos Frades na modalidade, depois da conquista da 3.ª Divisão em 2008/09.

Na próxima época, os valadenses estão de volta ao escalão secundário e com um novo treinador, dado que Geraldo Viola anunciou a saída do comando técnico no final desta temporada. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!