Quinta-feira, Janeiro 22, 2026
Quinta-feira, Janeiro 22, 2026

BTT: Filomena Paulo conquista título nacional de masters

Data:

Partilhar artigo:

Filomena Paulo (Róódinhas/Santos Silva) conquistou, este domingo, o título de campeã nacional XCO em masters femininos, em Marrazes, na prova rainha do BTT nacional em cross country.

 

Filomena Paulo (Róódinhas/Santos Silva) conquistou, este domingo, o título de campeã nacional XCO em masters femininos, em Marrazes, na prova rainha do BTT nacional em cross country.

Apesar de ainda faltar uma prova, a bttista já somou os pontos suficientes para ser a virtual vencedora da Taça de Portugal, não precisando de pontuar na etapa de Avis.

Região de Cister - Assine já!

Na vertente XCM (maratonas), a atleta foi vice-campeã, estando ainda em aberto em discussão pela vitória na Taça de Portugal quando falta realizar duas provas: Santarém e Seia.

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Comunidade une-se para ajudar família alcobacense em situação vulnerável

A comunidade alcobacense, e um pouco por toda a região, tem unido esforços para apoiar uma família que...

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!