Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Ténis: Miguel Gomes com bronze no Europeu

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Miguel Gomes atingiu as meias-finais de pares no escalão de sub-16 no Europeu, que decorreu em Moscovo, na Rússia.

O nazareno Miguel Gomes atingiu as meias-finais de pares no escalão de sub-16 no Europeu, que decorreu em Moscovo, na Rússia.

O atleta do Clube de Campo Quinta da Moura, fazendo dupla com Pedro Araújo (Escola de Ténis Jaime Caldeira), conseguiu o 3.º lugar num torneio, em Moscovo, em que esteve em representação da Seleção Nacional.

Região de Cister - Assine Já!

O bronze na Rússia é mais um grande resultado internacional para o antigo atleta do Clube de Ténis de Alcobaça.

Miguel Gomes já obteve, este ano, o título regional de Lisboa em sub-16.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!