Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Futebol: Ginásio estreia-se em casa com Maceirinha

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio recebe o Maceirinha na 1.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital, segundo ditou o sorteio realizado esta segunda-feira na sede da Associação de Futebol de Leiria.

O Ginásio recebe o Maceirinha na 1.ª jornada da Lizsport Divisão de Honra distrital, segundo ditou o sorteio realizado esta segunda-feira na sede da Associação de Futebol de Leiria.

Os azuis, treinados por Leandro Santos, solicitaram a realização do primeiro jogo oficial da temporada em casa, tendo o sorteio determinado que na ronda inaugural do campeonato recebam o Maceirinha, equipa orientada pelo nazareno Walter Estrela, antigo treinador campeão pelo Ginásio em 2010/11.

Já o Beneditense arranca o campeonato com a visita ao Vieirense, embate que ainda poderá ser invertido por solicitação do clube da Vieira de Leiria e que ocorrerá já depois da estreia oficial dos pupilos de Rui Agostinho, agendada para este domingo, na Sertã, em partida da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

A jornada, agendada para 23 de setembro, inclui ainda os seguintes jogos: Portomosense-Ansião, Boavista-Marrazes, Sp. Pombal-Fig. Vinhos, Marinhense-Pelariga, Guiense-GRAP e Mirense-Alq. Serra.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!