Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Maya Gabeira recebe certificado do Guiness por recorde na Praia do Norte

Data:

Partilhar artigo:

A World Surf League entregou, esta segunda-feira, o certificado do Guiness World of Records à brasileira Maya Gabeira, que surfou uma onda de 20,72 metros a 18 de janeiro de 2018 na Praia do Norte.

A World Surf League (WSL) entregou, esta segunda-feira, o certificado do Guiness World of Records à brasileira Maya Gabeira, que surfou uma onda de 20,72 metros a 18 de janeiro de 2018 na Praia do Norte.

A surfista declarou na cerimónia que “estabelecer o recorde mundial era um sonho, agora tornado realidade, que levou algum tempo a conseguir”.

Região de Cister - Assine já!

A época oficial de ondas grandes arrancou na Nazaré pela WSL, no dia em que o período de espera para a realização da etapa portuguesa do Mundial de Ondas Grandes começou a contar, estendendo-se até ao final do mês de fevereiro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!