Sexta-feira, Agosto 19, 2022
Sexta-feira, Agosto 19, 2022

Andebol: Cister SA homenageia fundadores nas celebrações do 30.º aniversário

Data:

Partilhar artigo:

O Cister SA organizou um jantar, este sábado, inserido nas celebrações do 30.º aniversário do clube, em que aproveitou para homenagear os fundadores e técnicos que acompanharam o emblema ao longo dos anos.

O Cister SA organizou um jantar, este sábado, inserido nas celebrações do 30.º aniversário do clube, em que aproveitou para homenagear os fundadores e técnicos que acompanharam o emblema ao longo dos anos.

Leonídio Ferreira, Antero Cerol e Eduardo Vieira Coelho (representado pela filha) receberam a distinção de sócios fundadores, enquanto Sandra Machado, Caji Lucas, Isabel Carolino e Pedro Santos foram condecorados como sócios honorários. Todos eles “pessoas que fizeram do Cister SA o que é hoje”, salienta o atual presidente, António Lorvão. 

Também a Câmara de Alcobaça, a Junta de Alcobaça e o Ginásio foram “alvo” de agradecimentos, bem como o “patrocinador histórico do clube”, a Recauchutagem 31, que “é um exemplo a seguir no que toca ao apoio às entidades desportivas da região”, nota o dirigente.

O presidente do clube explica ainda que o jantar, que reuniu cerca de 300 pessoas, “foi uma cerimónia modesta mas sentida” e que serviu também como “abertura da nova época desportiva”. 

Recorde-se que em março a equipa sénior do Benfica disputou um jogo do campeonato em Alcobaça, por iniciativa do Cister SA e que em junho o emblema alcobacense levou o “andebol ao mosteiro”, num evento que juntou vários jovens a praticar andebol em frente ao Mosteiro, ambas atividades inseridas nas celebrações dos 30 anos do clube.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Associação da Ferraria movida a trabalho de 60 voluntários

Realiza dezenas de eventos por ano e todos eles chamam centenas de pessoas, atualmente não tem futebol ou...

Círio voltou a cumprir-se na romaria que consagra a padroeira de Paredes

A passada segunda-feira foi de festa e romaria de Pataias a Paredes da Vitória, uma tradição secular que...

Carnaval de verão na Nazaré levou milhares à rua com reis João e Teresa Sabita

OCarnaval de verão saiu à rua na Nazaré, com os reis, João e Teresa Sabita, no passado dia...

Equipa da polícia espanhola visitou esquadras do comando

Uma equipa policial do Corpo Nacional da Polícia Espanhola (CNP) esteve, entre os passados dias 1 e 8...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!