Quinta-feira, Março 12, 2026
Quinta-feira, Março 12, 2026

Bodyboard: Jared Houston sagra-se campeão mundial na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O sul-americano Jared Houston sagrou-se, esta sexta-feira, campeão mundial de bodyboard no Nazaré Pro 2018, na Praia do Norte.

O sul-americano Jared Houston sagrou-se, esta sexta-feira, campeão mundial de bodyboard no Nazaré Pro 2018, na Praia do Norte.

O bodyboarder venceu a etapa na Nazaré, depois de derrotar o havaiano Tanner McDaniel na final, empatando a luta pelo título mundial com Iain Campbell, o que obrigou à realização de um super heat. Na decisão final Jared Houston levou a melhor sobre o adversário, que venceu a etapa do ano passado.

Região de Cister - Assine Já!

O melhor atleta da região em prova foi o nazareno Tó Cardoso, ao ser eliminando na segunda ronda.

Na competição feminina, Ayaka Suzuki já tinha garantido também o título mundial, na etapa desta terça-feira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Helena Rodrigues: atleta de alta competição soma prémios nacionais e internacionais

Acordar às cinco e meia da manhã. Todos os dias. Sem exceção. Antes das sete já está no...

Alunos do 1.º ciclo descobrem instrumentos na Academia de Música de Alcobaça

O Município de Alcobaça está a promover o contacto de alunos do 1.º ciclo com a música através...

‘Incel’: alunos de informática alertam para bullying online

Os alunos do 1.º e 2.º ano do curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (TGPSI)...

Bairro Comercial Digital de Alcobaça dá primeiros passos

O projeto dos Bairros Comerciais Digitais de Alcobaça entrou numa nova fase de desenvolvimento e começa agora a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!