Terça-feira, Dezembro 9, 2025
Terça-feira, Dezembro 9, 2025

Futsal: Sub-20 do CCRD Burinhosa só sabem ganhar

Data:

Partilhar artigo:

Os sub-20 do CCRD Burinhosa somaram nova vitória, este domingo, sobre o Fundão (1-3) e seguem, assim, invictos na zona sul do Campeonato Nacional do escalão.

Os sub-20 do CCRD Burinhosa somaram nova vitória, este domingo, sobre o Fundão (1-3) e seguem, assim, invictos na zona sul do Campeonato Nacional do escalão.

Miguel Pegacha (3′) e Paulo Ferreira (10′ e 39′) fizeram os golos dos burinhosenses.

Região de Cister - Assine Já!

A equipa da aldeia do futsal contabiliza três vitórias no mesmo número de jogos e partilha a liderança da tabela classificativa com o Sporting, que defrontará à 5.ª jornada. 

No próximo domingo os pupilos de Nuno Sousa, que regressaram esta temporada à principal divisão do escalão, recebem o Benfica (3.º classificado).

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!