Sábado, Dezembro 20, 2025
Sábado, Dezembro 20, 2025

Futsal: Burinhosa na fase final do nacional de sub-20

Data:

Partilhar artigo:

A equipa de sub-20 do CCRD Burinhosa perdeu, este sábado, diante do Sporting, por 7-1, mas ainda assim garantiu a qualificação para a fase de apuramento do campeão nacional de futsal.

A equipa de sub-20 do CCRD Burinhosa perdeu, este sábado, diante do Sporting, por 7-1, mas ainda assim garantiu a qualificação para a fase de apuramento do campeão nacional de futsal.

Ainda com uma jornada por realizar, os burinhosenses asseguraram o 3.º lugar da série e, deste modo, já garantiram a manutenção nos campeonatos nacionais.

Região de Cister - Assine já!

A turma de Nuno Teles de Sousa dá, assim, sequência à temporada perfeita de 2018/19, em que conquistou campeonato e taça distritais e a Taça Nacional de Juniores, coroando da melhor maneira o regresso ao campeonato nacional de sub-20.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!