Sexta-feira, Fevereiro 14, 2025
Sexta-feira, Fevereiro 14, 2025

Parque Verde de Alcobaça inaugurado a 21 de março

Data:

Partilhar artigo:

O Parque Verde de Alcobaça vai ser inaugurado a 21 de março. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara de Alcobaça, esta terça-feira, em reunião do executivo municipal.

O Parque Verde de Alcobaça vai ser inaugurado a 21 de março. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara de Alcobaça, esta terça-feira, em reunião do executivo municipal.

Segundo Paulo Inácio, a inauguração acontecerá, propositadamente, no Dia Mundial da Árvore e pode estender-se até ao dia seguinte, que é o Dia Mundial da Água.

Região de Cister - Assine já!

 A abertura do espaço terá lugar sensivelmente dois anos depois do início da empreitada, quando simbolicamente foi realizada a plantação da primeira árvore, em fevereiro de 2017.

AD Footer

Artigos Relacionados

Jovem agredida por colegas nas imediações de Externato da Benedita

Duas alunas que frequentam o 3.º ciclo do ensino básico do Externato Cooperativo da Benedita (ECB) foram suspensas...

Investimento com Ambiente cresce em 2023 em Alcobaça

A Câmara de Alcobaça foi a segunda autarquia que mais investiu em 2023 entre os 12 municípios que...

Inaugurada ecoparque da Calvaria de Cima

O ecoparque da Calvaria de Cima foi inaugurado no passado dia 9 de fevereiro, quando se celebrou o...

Multiusos de Alcobaça recebe duplo evento dedicado à agricultura

Alcobaça será o centro da agricultura nacional no próximo dia 14 de fevereiro, com a realização do III...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!