Sábado, Julho 18, 2026
Sábado, Julho 18, 2026

Futebol: Stephen Eustáquio assina pelo Cruz Azul

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Stephen Eustáquio (ex-Chaves) transferiu-se para o Cruz Azul, do México, abraçando, assim, um novo desafio na carreira.

O nazareno Stephen Eustáquio (ex-Chaves) transferiu-se para o Cruz Azul, do México, abraçando, assim, um novo desafio na carreira.

O médio, de 22 anos, deve render aos cofres dos flavienses cerca de 4 milhões de euros, por 50% do passe, sendo uma das maiores vendas de sempre do clube e tornando-se na maior transferência de sempre de um jogador da região.

Região de Cister - Assine Já!

O Cruz Azul, treinado pelo português Pedro Caixinha, disputa o Torneio Clausura 2019, somando 1 empate e 1 derrota nos dois primeiros jogos, depois de, na primeira metade da época, ter atingido a final do Torneio Apertura.

Recorde-se que o internacional sub-21 português rumou ao GD Chaves em janeiro de 2018, a troco de 500 mil euros, depois de meia época ao serviço do Leixões.

Stephen Eustáquio fez a formação no Nazarenos, U. Leiria e Torreense, pelo que renderá também uma verba significativa para os alvinegros.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!