Sexta-feira, Junho 26, 2026
Sexta-feira, Junho 26, 2026

Futebol: Stephen Eustáquio assina pelo Cruz Azul

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Stephen Eustáquio (ex-Chaves) transferiu-se para o Cruz Azul, do México, abraçando, assim, um novo desafio na carreira.

O nazareno Stephen Eustáquio (ex-Chaves) transferiu-se para o Cruz Azul, do México, abraçando, assim, um novo desafio na carreira.

O médio, de 22 anos, deve render aos cofres dos flavienses cerca de 4 milhões de euros, por 50% do passe, sendo uma das maiores vendas de sempre do clube e tornando-se na maior transferência de sempre de um jogador da região.

Região de Cister - Assine Já!

O Cruz Azul, treinado pelo português Pedro Caixinha, disputa o Torneio Clausura 2019, somando 1 empate e 1 derrota nos dois primeiros jogos, depois de, na primeira metade da época, ter atingido a final do Torneio Apertura.

Recorde-se que o internacional sub-21 português rumou ao GD Chaves em janeiro de 2018, a troco de 500 mil euros, depois de meia época ao serviço do Leixões.

Stephen Eustáquio fez a formação no Nazarenos, U. Leiria e Torreense, pelo que renderá também uma verba significativa para os alvinegros.

AD Footer

Artigos Relacionados

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

CIPO alerta para perigo de incêndios no pós-Kristin

O Comando Integrado de Prevenção e Operações (CIPO) apelou, na passada sexta-feira, em Pataias, à colaboração da população...

Incentivos à Cultura com verba mais alta dos últimos anos

A Câmara de Alcobaça anunciou os incentivos à cultura para este ano, com um reforço significativo face ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!