Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

Futebol: Stephen Eustáquio assina pelo Cruz Azul

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Stephen Eustáquio (ex-Chaves) transferiu-se para o Cruz Azul, do México, abraçando, assim, um novo desafio na carreira.

O nazareno Stephen Eustáquio (ex-Chaves) transferiu-se para o Cruz Azul, do México, abraçando, assim, um novo desafio na carreira.

O médio, de 22 anos, deve render aos cofres dos flavienses cerca de 4 milhões de euros, por 50% do passe, sendo uma das maiores vendas de sempre do clube e tornando-se na maior transferência de sempre de um jogador da região.

Região de Cister - Assine já!

O Cruz Azul, treinado pelo português Pedro Caixinha, disputa o Torneio Clausura 2019, somando 1 empate e 1 derrota nos dois primeiros jogos, depois de, na primeira metade da época, ter atingido a final do Torneio Apertura.

Recorde-se que o internacional sub-21 português rumou ao GD Chaves em janeiro de 2018, a troco de 500 mil euros, depois de meia época ao serviço do Leixões.

Stephen Eustáquio fez a formação no Nazarenos, U. Leiria e Torreense, pelo que renderá também uma verba significativa para os alvinegros.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!