Quinta-feira, Outubro 15, 2026
Quinta-feira, Outubro 15, 2026

Futebol: Stephen Eustáquio assina pelo Cruz Azul

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Stephen Eustáquio (ex-Chaves) transferiu-se para o Cruz Azul, do México, abraçando, assim, um novo desafio na carreira.

O nazareno Stephen Eustáquio (ex-Chaves) transferiu-se para o Cruz Azul, do México, abraçando, assim, um novo desafio na carreira.

O médio, de 22 anos, deve render aos cofres dos flavienses cerca de 4 milhões de euros, por 50% do passe, sendo uma das maiores vendas de sempre do clube e tornando-se na maior transferência de sempre de um jogador da região.

Região de Cister - Assine já!

O Cruz Azul, treinado pelo português Pedro Caixinha, disputa o Torneio Clausura 2019, somando 1 empate e 1 derrota nos dois primeiros jogos, depois de, na primeira metade da época, ter atingido a final do Torneio Apertura.

Recorde-se que o internacional sub-21 português rumou ao GD Chaves em janeiro de 2018, a troco de 500 mil euros, depois de meia época ao serviço do Leixões.

Stephen Eustáquio fez a formação no Nazarenos, U. Leiria e Torreense, pelo que renderá também uma verba significativa para os alvinegros.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidente quer Alcobaça na nova estratégia da ULO

O desenvolvimento do ensino superior em Alcobaça esteve em discussão na reunião de Câmara, com a vereadora eleita...

Montebelo recebeu ministros no Congresso de Notariado

A Ministra da Justiça, Rita Alarcão Júdice, marcou presença no V Congresso Internacional do Notariado Português, que decorreu...

IEJ reúne direção, alunos e pais em Assembleias de Escola

A primeira Assembleia de Escola do ano letivo 2026/2027 do Instituto Educativo do Juncal (IEJ) realizou-se a 30...

Como (con)viver com ansiedade e depressão? Conheça os rostos desta patologia

Há quem sorria todos os dias e carregue, por dentro, um peso que ninguém vê. As doenças do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!