Terça-feira, Dezembro 9, 2025
Terça-feira, Dezembro 9, 2025

Pedro Vieira e Mikaela Övén dão palestra no Cine-teatro de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Pedro Vieira, um dos mais reconhecidos palestrantes do país sobre força mental, acompanhado por Mikaela Övén, facilitadora de parentalidade consciente, dão, a16 de fevereiro, uma palestra solidária intitulada “Inspiração Para Uma Vida Mágica“, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, em Alcobaça.

 

 

Pedro Vieira, um dos mais reconhecidos palestrantes do país sobre força mental, acompanhado por Mikaela Övén, facilitadora de parentalidade consciente, dão, a16 de fevereiro, uma palestra solidária intitulada “Inspiração Para Uma Vida Mágica“, no Cine-teatro João d’Oliva Monteiro, em Alcobaça.

A iniciativa está incluída na tour de 2019 dos palestrantes, que visam percorrer o país de norte a sul e inspirar as pessoas, partilhando conselhos para que o auditório se “sinta bem, independentemente das circunstâncias, da forma mais dinâmica e divertida”. Pedro Vieira explicam que dão estas palestras porque adoram “inspirar decisões apaixonadas e promover o desenvolvimento pessoal.”.

Região de Cister - Assine Já!

A organização da palestra está a cargo do projeto Geração S+ e, uma vez que tem uma vertente solidária, todo o valor adquirido reverte a favor do Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça (Ceeria). Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos no website www.bol.pt ou na bilheteira do Cine-teatro no dia do espetáculo.

O projeto Geração S+, da Physioclem, visa promover um estilo de vida saudável junto das populações mais novas, levando os jovens a pensar e criar os seus “dias únicos e especiais“.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!