Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Hóquei: HC Turquel regressa aos triunfos

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel derrotou, este sábado, o HC Braga, por 8-5, na primeira jornada da segunda volta da 1.ª DIvisão de hóquei em patins e deixou a zona de despromoção.

O HC Turquel derrotou, este sábado, o HC Braga, por 8-5, na primeira jornada da segunda volta da 1.ª DIvisão de hóquei em patins e deixou a zona de despromoção.

A equipa de João Simões somou os 3 pontos diante de um adversário direto na luta pela manutenção, com golos de Vasco Luís (2), João Souto (2), Daniel Matias, André Moreira, Luís Silva e André Pimenta.

Região de Cister - Assine já!

Na próxima jornada, os Brutos dos Queixos deslocam-se até ao pavilhão da Embra, na Marinha Grande, para defrontarem o “lanterna.vermelha” Sp. Marinhense.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!