Sábado, Agosto 13, 2022
Sábado, Agosto 13, 2022

Andebol: Iniciados do Cister SA apurados para o nacional

Data:

Partilhar artigo:

Os iniciados do Cister Sport de Alcobaça derrotaram o SIR 1.º de Maio, por 21-28, na derradeira jornada do campeonato regional, resultado que permite encarar com redobrada confiança a presença no campeonato nacional.

 

Os iniciados do Cister Sport de Alcobaça derrotaram o SIR 1.º de Maio, por 21-28, na derradeira jornada do campeonato regional, resultado que permite encarar com redobrada confiança a presença no campeonato nacional.

A equipa de Isabel Carolino impôs uma derrota ao novo campeão regional, tendo terminado a prova apenas a 1 ponto do campeão. Os alcobacenses assinaram um trajeto de grande qualidade, tendo cedido apenas um empate e uma derrota neste percurso.

“A fase seguinte vai ser mais complicada, temos que continuar a trabalhar muito e melhor para que todos sejam cada vez mais fortes”, comenta a experiente treinadora.

Menos feliz no regional de iniciados foi a prestação do Dom Fuas AC, que ficou no último lugar da série. Isto apesar de a equipa da Nazaré ter em Nuno Florência o melhor marcador do campeonato: 86 golos.

Entretanto, os juvenis masculinos do Cister SA despediram-se da 1.ª fase com uma derrota na receção ao Sporting (20-27). A equipa de Rui Medeiros chegou ao intervalo em vantagem (13-12), mas permitiu a reação aos leões. Os alcobacenses vão, agora, tentar a manutenção no escalão principal no Grupo B.

Na 3.ª Divisão de seniores masculinos, o Cister SA empatou em casa (32-32) com o Entroncamento, averbando o primeiro empate da época.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Quartel dos Bombeiros de Alcobaça equipado com telhado novo

Prosseguem a bom ritmo as obras de melhoramento do quartel dos Bombeiros de Alcobaça que recebeu, nas últimas...

Futsal: Ribaria volta a disputar a Divisão de Honra

A Ribafria está de regresso à Divisão de Honra distrital na próxima temporada. Os tefes foram convidados a...

Igreja da Cruz da Légua e Moitalina volta a celebrar eucaristia após intervenção

A Igreja da Cruz da Légua e Moitalina voltou a receber a celebração da eucaristia após a conclusão...

Festival do Caracol levou mais de 1.500 pessoas ao quartel dos Bombeiros de São Martinho do Porto

A 9.ª edição do Festival do Caracol, organizado pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Martinho do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!