Sábado, Fevereiro 7, 2026
Sábado, Fevereiro 7, 2026

Camionista morre em acidente em Itália

Data:

Partilhar artigo:

Um camionista, natural do Casal Pardo, morreu, na manhã desta sexta-feira, na sequência de um acidente em Itália, na A26 entre Ovada (Alessandria) e Masone (Génova).

 

Um camionista, natural do Casal Pardo, morreu, na manhã desta sexta-feira, na sequência de um acidente em Itália, na A26 entre Ovada (Alessandria) e Masone (Génova).

O homem, de 51 anos, fazia trajetos internacionais há vários anos e estava de regresso a casa quando o acidente aconteceu.

Região de Cister - Assine Já!

Segundo a televisão regional Telenord, o português não se teria apercebido que o trânsito estava parado, acabando por colidir com um camião, que por sua vez bateu noutro carro. O embate acabou por causar ferimentos ao outro camionista.

O alfeizerense deixa mulher e dois filhos. Familiares vão deslocar-se a Itália para tratar da transladação do corpo, não sendo até à data conhecida a data do funeral.

 

 

 

 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!