Quinta-feira, Junho 25, 2026
Quinta-feira, Junho 25, 2026

Camionista morre em acidente em Itália

Data:

Partilhar artigo:

Um camionista, natural do Casal Pardo, morreu, na manhã desta sexta-feira, na sequência de um acidente em Itália, na A26 entre Ovada (Alessandria) e Masone (Génova).

 

Um camionista, natural do Casal Pardo, morreu, na manhã desta sexta-feira, na sequência de um acidente em Itália, na A26 entre Ovada (Alessandria) e Masone (Génova).

O homem, de 51 anos, fazia trajetos internacionais há vários anos e estava de regresso a casa quando o acidente aconteceu.

Região de Cister - Assine já!

Segundo a televisão regional Telenord, o português não se teria apercebido que o trânsito estava parado, acabando por colidir com um camião, que por sua vez bateu noutro carro. O embate acabou por causar ferimentos ao outro camionista.

O alfeizerense deixa mulher e dois filhos. Familiares vão deslocar-se a Itália para tratar da transladação do corpo, não sendo até à data conhecida a data do funeral.

 

 

 

 

 

 

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

GNR detém quatro pessoas e apreende 1.300 doses de droga

Quatro pessoas foram detidas e mais de 1.300 doses de produto estupefaciente foram apreendidas numa operação da GNR...

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!