Quinta-feira, Abril 16, 2026
Quinta-feira, Abril 16, 2026

Cistermúsica integra pacote turístico “Anda comigo”

Data:

Partilhar artigo:

O Cistermúsica é o único festival de música da Península Ibérica que integra o pacote turístico “Anda comigo”, apresentado esta semana pelo Grupo GALA durante as I Jornadas do Turismo Ibérico, que decorreram no Luso.

O Cistermúsica é o único festival de música da Península Ibérica que integra o pacote turístico “Anda comigo”, apresentado esta semana pelo Grupo GALA durante as I Jornadas do Turismo Ibérico, que decorreram no Luso.

À venda por 10€, o “Anda comigo” é uma caixa que contém propostas em Portugal e Espanha e pretende incentivar o turismo na Ibéria. “Quem tiver o pacote pode levar um acompanhante a um museu ou a um monumento e comprar dois bilhetes pelo preço de um. Além disso, pode contar com informação atualizada sobre os horários e outros pontos de interesse na região onde está”, explicou Miguel Martins, diretor-geral do Grupo Gala, responsável pela organização das Jornadas.

Região de Cister - Assine já!

O Cistermúsica integra o “Anda comigo”, tendo em conta que se trata de um festival de música “com epicentro em Alcobaça, mas que em 2019 se vai desenrolar noutros 14 concelhos, de norte a sul do país e sobretudo os que partilham a herança cisterciense”. “

Temos um entendimento que as áreas do turismo e da cultura têm de estar cada vez mais interligadas”, explicou o diretor-executivo Rui Morais durante a intervenção, esta quinta-feira, nas Jornadas do Turismo Ibérico.
AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!