Terça-feira, Agosto 25, 2026
Terça-feira, Agosto 25, 2026

Futebol: Catarina Lopes assume comando técnico do Beneditense

Data:

Partilhar artigo:

Catarina Lopes é a nova treinadora do Beneditense, penúltimo classificado da Lizsport Divisão de Honra distrital, assumindo o cargo após a saída de Rui Agostinho.

Catarina Lopes é a nova treinadora do Beneditense, penúltimo classificado da Lizsport Divisão de Honra distrital, assumindo o cargo após a saída de Rui Agostinho.

O clube vai anunciar a mudança da equipa técnica, esta terça-feira, pelas 20 horas, em conferência de imprensa.

Região de Cister - Assine Já!

A jovem técnica dirige, esta temporada, os iniciados do clube, que apurou para a fase de subidas à Divisão de Honra distrital, mas enfrenta a difícil tarefa de evitar a despromoção da equipa principal do clube.

A cinco jornadas do fim do campeonato, o Beneditense soma 18 pontos e está a 8 do Mirense, a primeira equipa acima da “linha de água”.

Catarina Lopes, que representa as seniores do A-dos-Francos na 1.ª Divisão, foi internacional jovem e campeã nacional e vencedora de uma Taça de Portugal pelo Sporting, é a primeira mulher a dirigir uma equipa masculina na Divisão de Honra da AF Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!