Domingo, Agosto 31, 2025
Domingo, Agosto 31, 2025

Futebol: Bruno Daniel festeja golo 1.000 do Ginásio na Honra

Data:

Partilhar artigo:

Bruno Daniel, capitão do Ginásio, entrou para a história do Ginásio como o marcador do golo 1.000 dos azuis na Divisão de Honra distrital. O feito foi alcançado, este domingo, no empate a duas bolas com o Boavista.

Bruno Daniel, capitão do Ginásio, entrou para a história do clube como o marcador do golo 1.000 dos azuis na Divisão de Honra distrital. O feito foi alcançado, este domingo, no empate a duas bolas com o Boavista.

Para atingir o milésimo golo no escalão, o clube precisou de disputar 506 jogos, o que perfaz uma média de cerca de dois golos por jogo. 

Região de Cister - Assine já!

O golo 500 havia sido apontado por Marco Pidocha na vitória sobre Arcuda, por 0-5, na época 2004/05, tendo o golo 100 sido da autoria do antigo defesa Vitamina na vitória diante do Alfeizerense, por 4-0, em 1994/95.

A marca histórica, contudo, não representa o momento da equipa de Leandro Santos no campeonato, dado que não vence há dez jogos. A última vitória data de 27 de janeiro, quando derrotou o Maceirinha, por 0-1.

Na estreia de Catarina Lopes no comando do Beneditense, o clube não foi além de um empate com a Maceirinha, por 1-1, com o golo dos beneditenses a ser apontado por Lucas Grilo, através da marca de grande penalidade, e já em tempo de compensação (96′).

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: Turquelense Santiago Honório festeja título europeu por Portugal

O turquelense Santiago Honório (Sporting) ajudou a Seleção Nacional de sub-19 a sagrar-se, na noite deste sábado, tricampeã...

Festas de São Pedro atraíram cerca de 400 mil visitantes

As tradicionais Festas de São Pedro na vila de Porto de Mós, que este ano decorreram entre os...

Beneclima aposta em ares condicionados e eletricidade

A Beneclima está sediada, tal como o nome antecipa, na Benedita e acumula cerca de 20 anos de...

Elogio do elogio

Então não será mais agradável dizer de alguém que “está bonito”, “escreveu bem” ou “teve coragem” do que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!