Domingo, Novembro 16, 2025
Domingo, Novembro 16, 2025

Postos da região esgotam combustível

Data:

Partilhar artigo:

Vários postos de combustível nos concelhos de Alcobaça e Nazaré estão sem gasóleo e sem gasolina devido à greve dos motoristas de matérias perigosas.

Vários postos de combustível nos concelhos de Alcobaça e Nazaré estão sem gasóleo e sem gasolina devido à greve dos motoristas de matérias perigosas.

Os Voluntários Digitais em Situações de Emergência (VOST Portugal) criaram uma plataforma onde os utilizadores podem indicar os postos onde já não há combustível.

Região de Cister - Assine já!

De acordo com os dados da plataforma, no concelho de Alcobaça, e até à data, o Intermarché, em São Martinho do Porto, e o Oleofat, na Benedita, são os postos que já não têm gasóleo nem gasolina disponível para abastecimentos. A Galp, em Pataias, já esgotou a gasolina aditivada e o gasóleo simples. Na Nazaré, também a Galp está sem qualquer combustível.

Este é o segundo dia da greve dos motoristas de matérias perigosas, convocada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas. Os dirigentes reivindicam a criação de uma carreira especial para estes motoristas e aumentos salariais. A paralisação teve início à meia noite de segunda-feira.

 
 
AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!