Sábado, Fevereiro 8, 2025
Sábado, Fevereiro 8, 2025

Polícia Marítima apreende 40kg de perceves

Data:

Partilhar artigo:

O Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré detetou, esta quarta-feira, um mariscador na posse de cerca de 40 kg de perceves a sul da praia do Salgado, já no concelho de Alcobaça.

O Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré detetou, esta quarta-feira, um mariscador na posse de cerca de 40 kg de perceves a sul da praia do Salgado, já no concelho de Alcobaça.

A operação decorreu no âmbito de uma ação de fiscalização dirigida à apanha lúdica e comercial.

Região de Cister - Assine já!

O mariscador, apanhador lúdico, excedia em 20 vezes o limite permitido para a apanha de perceves, tendo o pescado sido apreendido após medição e pesagem.

Foi levantado o respetivo auto de notícia e os perceves apreendidos foram doados a diversas instituições de solidariedade social, informou a Autoridade Marítima Nacional.

AD Footer

Artigos Relacionados

Serafim António Silva é o nome na calha como candidato do PSD à Câmara da Nazaré

O empresário Serafim António Silva é o nome mais forte em cima da mesa para liderar a candidatura...

Aberto concurso de 26 milhões para recolha de resíduos em Alcobaça

O Município de Alcobaça "reservou" 26 milhões de euros para serviços pra recolha de resíduos urbanos e biorresíduos,...

Sede do CDP reabre após mais de um ano à espera de trabalho

A CDP, estava interdita há mais de um ano devido ao risco de rutura do telhado e reabriu...

“Aldeia” em miniatura recria tradições vitivinícolas

Pretende recriar todo o processo da produção do vinho: da plantação da vinha, a vindima, a produção do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!