Domingo, Junho 22, 2025
Domingo, Junho 22, 2025

Futsal: Iniciados do CCDS Casal Velho conquistam Torneio Complementar

Data:

Partilhar artigo:

Os iniciados do CCDS Casal Velho sagraram-se campeões do Torneio Complementar após venceram o Juncalense, por 1-4, numa final que se disputou este domingo, na Nazaré.

Os iniciados do CCDS Casal Velho sagraram-se campeões do Torneio Complementar após venceram o Juncalense, por 1-4, numa final que se disputou este domingo, na Nazaré.

Pelos casalenses marcaram Duarte Arcanjo e Duarte Carreira, que esteve em destaque ao apontar um hat-trick.

Região de Cister - Assine já!

Nesta prova, a equipa liderada por Pedro Rodrigues, conhecido por “Sineta”, teve um registo notável uma vez que venceu todos os jogos da competição e teve uma média de 4 golos marcados por jogo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cláudio Azoia é o novo presidente do HC Turquel

Cláudio Azoia foi eleito, na passada sexta-feira, presidente do Hóquei Clube de Turquel. O ex-vogal da Direção do...

Montes acolheu festa dos Bombeiros de Pataias

Nos Montes, a emoção foi bem visível, no passado dia 15, no final do discurso do presidente da...

APA faz derrocadas em rocha com risco de rutura iminente na Nazaré

Por existir, na arriba do Sítio, uma massa rochosa “com fortes sintomas de instabilidade e indícios de rotura...

CDU volta a apresentar João Paulo Delgado como cabeça de lista à Câmara da Nazaré

João Delgado volta a ser o candidato pela CDU à Câmara da Nazaré nas eleições autárquicas. “Com uma trajetória...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!