Sábado, Abril 25, 2026
Sábado, Abril 25, 2026

Futsal: Nuno Chuva (CCRD Burinhosa) estreia-se na Seleção Nacional sub-21

Data:

Partilhar artigo:

Nuno Chuva (CCRD Burinhosa) foi convocado para a Seleção Nacional sub-21, naquela que é a estreia no escalão, e vai realizar, nos dias 22 e 23 deste mês, dois jogos particulares diante da República Checa.

Nuno Chuva (CCRD Burinhosa) foi convocado para a Seleção Nacional sub-21, naquela que é a estreia no escalão, e vai realizar, nos dias 22 e 23 deste mês, dois jogos particulares diante da República Checa.

O jovem, que foi peça chave nos sub-20 burinhosenes ao apontar 12 golos no campeonato nacional, integra assim mais uma convocatória depois de ser presença regular na Seleção Nacional sub-19.

Região de Cister - Assine Já!

No estágio da equipa das Quinas, o jogador vai ainda ter a oportunidade de treinar com a seleção principal.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!