Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Patinagem: CRP Ribafria sagra-se tricampeão distrital

Data:

Partilhar artigo:

O CRP Ribafria somou 638,24 pontos e sagrou-se tricampeão distrital de patinagem livre, numa competição realizada nos dias 29 e 30 de junho, na Batalha.

O CRP Ribafria somou 638,24 pontos e sagrou-se tricampeão distrital de patinagem livre, numa competição realizada nos dias 29 e 30 de junho, na Batalha.

A Biblioteca conseguiu o bronze, com 480,95 pontos, e o Patinamar Nazaré Clube, com o registo de 51,71 pontos, ficou no 12.º lugar.

Região de Cister - Assine já!

Por sua vez, a Alcobacense, com 32,65 pontos, classificou-se na 14.º posição.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!