Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026

Acidente no IC2 provoca morte de alcobacense

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão entre três veículos ligeiros de passageiros no IC2, na zona do Alto da Serra, em Rio Maior, na madrugada desta segunda-feira, provocou um morto e três feridos.

Uma colisão entre três veículos ligeiros de passageiros no IC2, na zona do Alto da Serra, em Rio Maior, na madrugada desta segunda-feira, provocou um morto e três feridos.

Os feridos foram socorridos pelos bombeiros da Benedita e de Rio Maior, e por duas VMER de Santarém e das Caldas da Rainha. As vítimas foram transportadas para o Hospital de Santarém. 

Região de Cister - Assine Já!

A vítima mortal tinha 45 anos, residia em Chiqueda e era motorista numa empresa do concelho de Alcobaça.

Enquanto se procedeu ao socorro das vítimas e à limpeza da via, a estrada esteve cortada nos dois sentudos durante várias horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!