Domingo, Agosto 9, 2026
Domingo, Agosto 9, 2026

Hóquei: Turquelense Pedro Batista conquista Troféu WSE pelo Valongo

Data:

Partilhar artigo:

O Valongo viveu um momento histórico, este domingo, ao conquistar o Troféu WSE. O emblema português, que contou com o precioso contributo do turquelense Pedro Batista, venceu os gauleses do CS Noisy (4-1), numa final com sotaque alcobacense. É que os vice-campeões são orientados pelo alcobacense Luís Miguel Mateus.

Na segunda edição daquela que é considerada a terceira prova mais importante do calendário europeu, a formação de Valongo decidiu o encontro graças ao remates certeiros de Franco Pósito e Folhetas, que bisaram no encontro. Do lado da formação que viajou de França até Itália, o único tento foi apontado por Tomas Korosec.

Com esta conquista, o Valongo, para o qual Pedro Batista se transferiu no último verão, torna-se no primeiro clube português a erguer o cetro da referida competição. Ainda na presente temporada, o turquelense, de 28 anos, procura ajudar o clube a garantir a final-8 do campeonato, levando 5 golos em 16 jornadas.

Região de Cister - Assine já!

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!