Domingo, Novembro 9, 2025
Domingo, Novembro 9, 2025

“Verão” dos The Gift filmado nas Piscinas de São Pedro de Moel

Data:

Partilhar artigo:

O vídeoclip do single “Verão” dos The Gift, filmado no Complexo de Piscinas Oceânicas de São Pedro de Moel, desactivado desde 2013, foi publicado hoje. 

O videoclipe do single “Verão” dos The Gift, filmado no Complexo de Piscinas Oceânicas de São Pedro de Moel, desactivado desde 2013, foi divulgado esta quarta-feira. 

As antigas piscinas fizeram parte da infância da vocalista Sónia Tavares e serviu de inspiração à banda alcobacense para o trabalho. Realizado por Paulo Costa Pinto e protagonizado pela vocalista da banda foi rodado durante dois dias durante o mês de junho. O vídeo teve como objetivo “transformar, através de um olhar poético e esteticamente cuidado, o desolador estado de abandono em que o local se encontra, numa viagem nostálgica à memória dos verões”, lê-se no comunicado. O teledisco teve a participação especial de Mia Schneider, que representa Sónia Tavares em criança.

Região de Cister - Assine já!

O grupo continua em digressão para apresentar o seu disco “Verão”, até outubro, passando pelas Festas do Mar (24 de agosto), em Cascais, e pelo Festival do Crato (31 de agosto).

AD Footer

Artigos Relacionados

Irmãos mirenses transformam papel de silicone em recurso sustentável

O papel de silicone proveniente dos autocolantes utilizados para a rotulagem dos vinhos deixou de ser um problema...

Parque Infantil no Miradouro da Azelha vence OP em São Bento

O projeto Parque Infantil do Miradouro da Azelha foi o grande vencedor da edição de 2025 do Orçamento...

Homem Estátua dos Pisões distinguido com prémio “Artista do Ano”

O artista António Santos, conhecido como StatikMan e natural dos Pisões, em Pataias, foi distinguido com o Prémio...

Após 20 anos de espera, Museu Mário Botas abre em dezembro

A Nazaré prepara-se para um dos momentos mais aguardados da sua história cultural. No próximo dia 20 de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!