Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Homem detido por violação e violência doméstica

Data:

Partilhar artigo:

O Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária deteve um homem, suspeito da prática de crimes de violação agravada e de violência doméstica, ocorridos na zona de Alcobaça, sendo vítima a sua companheira.

O arguido terá “coagido a vítima ao longo de vários anos e de forma reiterada a suportar práticas sexuais contra a sua vontade, infligindo-lhe diversas agressões físicas e psicológicas”, segundo comunicado da PJ.

Após o conhecimento dos factos, foram desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à localização e detenção do suspeito. O arguido, um homem de 47 anos e pedreiro de profissão, foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e pesado causa um ferido em Alcobaça

Um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira, em Alcobaça, provocou ferimentos ligeiros a uma mulher de...

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!