Sexta-feira, Maio 22, 2026
Sexta-feira, Maio 22, 2026

Vinho da Adega de Alcobaça vence medalha de ouro

Data:

Partilhar artigo:

O vinho “Montes Branco 2017”, da Adega Cooperativa de Alcobaça, foi galardoado com uma medalha de ouro na Asia Wine Trophy 2019, competição que decorreu na Coreia do Sul. 

“É com enorme prazer que partilhamos esta conquista. Um brinde a todos que contribuem para este sucesso “, escreveu a cooperativa numa partilha no Facebook. 

O vinho alcobacense destacou-se entre mais de quatro mil submissões a nível mundial. A distinção foi feita por 140 júris, oriundos de vários pontos do mundo, cimentando esta competição da Organização Internacional da Vinha e do Vinho como uma das mais importantes a nível mundial e a mais importante na Ásia.

Região de Cister - Assine Já!

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!