Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

UFAV requalifica Fonte de Santa Marta em Casais da Vestiaria

Data:

Partilhar artigo:

A União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) procedeu à requalificação da Fonte de Santa Marta, em Casais da Vestiaria. 

 

A União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) procedeu à requalificação da Fonte de Santa Marta, em Casais da Vestiaria. 

“Ainda há pessoas que utilizam estes equipamentos para lavar peças grandes dimensões. Simultaneamente, um dos objetivos deste executivo é a recuperação das tradições. Esta requalificação patrimonial enquadra-se perfeitamente nestes dois pressupostos”, refere Isabel Fonseca, que cumpre o segundo mandato como presidente da UFAV. 

Região de Cister - Assine Já!

A empreitada foi realizada com recursos próprios, o que permitiu fixar o orçamento em cerca de 1.500 euros. A renovação deste património integra um projeto global para a requalificação dos lavadouros e fontes públicas da freguesia. Numa segunda fase da intervenção, a UFAV ambiciona requalificar o lavadouro dos Casais da Vestiaria.

AD Footer

Artigos Relacionados

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Nazareno Miguel Vieira é bicampeão nacional pelo Benfica

O Benfica sagrou-se bicampeão nacional de sub-15, no passado domingo, depois de vencer o Marítimo (2-1) e assegurar...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!