Terça-feira, Maio 20, 2025
Terça-feira, Maio 20, 2025

Futebol: Ginásio abre época em casa

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio recebe o Guiense na 1.ª jornada da edição 2019/2020 da Lizsport Divisão de Honra distrital, segundo ditou o sorteio desta terça-feira.

O Ginásio recebe o Guiense na 1.ª jornada da edição 2019/2020 da Lizsport Divisão de Honra distrital, segundo ditou o sorteio desta terça-feira.

O campeonato arranca a 22 de setembro, com os azuis, treinados por Leandro Santos, a estrearem-se perante os adeptos.

Região de Cister - Assine já!

O Portomosense também inicia a Honra no seu reduto, diante do Ansião, tal como o Mirense, que visita o Moita do Boi, enquanto o Alq. Serra se desloca ao terreno do Vieirense.

A 1.ª jornada completa-se com os seguintes encontros: GRAP-Alegre e Unido, Marrazes-Pelariga, Peniche-Boavista e Sp. Pombal-Marinhense B.

AD Footer

Artigos Relacionados

Legislativas: Porto de Mós mantém-se fiel à AD e Chega consolida-se no concelho

A AD venceu as legislativas no concelho de Porto de Mós, com 5194 votos (37,63%), superando o Chega,...

Legislativas: AD ganha em Alcobaça e Chega sobe a segunda força política

A Aliança Democrática (AD) foi a grande vencedora das eleições legislativas no concelho de Alcobaça, com um total...

Legislativas: Chega ganha no concelho da Nazaré

O Chega venceu, pela primeira vez, as eleições legislativas no concelho da Nazaré, com um total de 2.111...

Futsal: CRP Ribafria conquista Taça Distrito de Leiria e faz a dobradinha distrital

O CRP Ribafria conquistou a Taça Distrito de Leiria depois de vencer o Juncalense, por 3-1, na final...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!