Sábado, Fevereiro 21, 2026
Sábado, Fevereiro 21, 2026

Faleceu Manuela Silva

Data:

Partilhar artigo:

Faleceu, esta segunda-feira, em Cascais, a professora catedrática Manuela Silva, responsável pelo projeto de Desenvolvimento Comunitário da Benedita, que se prolongou entre 1962 e 1965.

Faleceu, esta segunda-feira, em Cascais, a professora catedrática Manuela Silva, responsável pelo projeto de Desenvolvimento Comunitário da Benedita, que se prolongou entre 1962 e 1965.

A economista tinha 87 anos e foi, entre outras funções que desempenhou,  presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz e secretária de Estado para o Planeamento no I Governo Constitucional, entre 1976 e 1977.

Região de Cister - Assine Já!

O funeral de Manuela Silva tem lugar esta quarta-feira, com missa de corpo presente, na Igreja da Ressurreição, em Cascais.

A Comissão Nacional Justiça e Paz emitiu uma nota de pesar, em que fala de uma mulher “dotada de uma extraordinária capacidade de iniciativa, dinamismo e organização de trabalho em equipa”.

O projeto de Desenvolvimento Comunitário da Benedita revelou-se fundamental para a afirmação da Benedita como um território que privilegia a inovação e o dinamismo empresarial.

AD Footer

Artigos Relacionados

Atletas da região em grande plano nos nacionais

Foi um fim de semana em grande para os representantes da região nos nacionais de pista curta, que...

Stone Dead anunciam regresso com o lançamento do disco “Milk”

Os Stone Dead estão de regresso com um novo álbum.Depois do sucesso do álbum de estreia “Good Boys”,...

Mr. & Mrs. Bee transforma néctar em ouro líquido

Sabia que existem dois tipos de mel? É verdade: o mel multifloral, que resulta do néctar de várias...

Epadrc promove bem-estar junto da comunidade escolar

A Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Cister (Epadrc), em Alcobaça, tem vindo a desenvolver, ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!