Quarta-feira, Abril 29, 2026
Quarta-feira, Abril 29, 2026

Destaques da edição de 14 de novembro

Data:

Partilhar artigo:

Jordan Santos foi eleito o melhor jogador do mundo de futebol de praia na gala Beach Soccer Stars, que decorreu no passado sábado, e o reconhecimento faz grande destaque na edição desta quinta-feira.

Jordan Santos foi eleito o melhor jogador do mundo de futebol de praia na gala Beach Soccer Stars, que decorreu no passado sábado, e o reconhecimento faz grande destaque na edição desta quinta-feira.

A conclusão das obras do pavilhão D. Pedro I, espaço que está a cargo do Cister Sport de Alcobaça, a aposta do Externato da Benedita no projeto Erasmus+ e o desmantelamento de uma rede mafiosa, na qual havia um detido com negócios em Alcobaça,  que se dedicava a lesar o Estado através de reembolsos do IVA são outros dos destaques desta edição.

Região de Cister - Assine já!

Com a edição desta quinta-feira peça grátis a revista oficial da 21.ª Mostra Internacional de Doces & Licores, evento que começa esta quinta-feira, e ao qual o REGIÃO DE CISTER se associa pelo sétimo ano consecutivo.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!