Terça-feira, Dezembro 9, 2025
Terça-feira, Dezembro 9, 2025

Destaques da edição de 21 de novembro

Data:

Partilhar artigo:

O sucesso e polémica registados na 21.ª edição da Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais de Alcobaça fazem manchete e destaque fotográfico na edição desta quinta-feira.

O sucesso e polémica registados na 21.ª edição da Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais de Alcobaça fazem manchete e destaque fotográfico na edição desta quinta-feira.

O regresso do ciclista Sérgio Paulinho (ex-Alcobacense) a Alcobaça para reunir com antigos colegas do clube e a história de um portomosense emigrado no Canadá e que ajuda sem-abrigo na cidade canadiana de Montreal são outros dos destaques desta edição do semanário Região de Cister. Também é destaque o facto de o Cistermúsica ter obtido a mais alta classificação na área da música, a nível nacional, das candidaturas apresentadas no recente concurso de Apoio às Artes do Ministério da Cultura.

Região de Cister - Assine já!

Esta semana, peça o Guia do Futsal 2019/2020, juntamente com o jornal, nesta que é a segunda edição exclusivamente dedicada ao futsal publicada pelo REGIÃO DE CISTER.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!