Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

McDonald’s e Burger King abrem na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

As cadeias de restaurantes McDonald’s e Burger King querem abrir restaurantes na Nazaré antes do início do próximo verão.

As cadeias de restaurantes McDonald’s e Burger King querem abrir restaurantes na Nazaré antes do início do próximo verão.

A McDonald’s confirmou ao REGIÃO DE CISTER que se encontra em negociações para a compra de um terreno com vista à instalação de um restaurante McDrive na vila. A mesma fonte revela, contudo, que ainda é “prematuro avançar com mais detalhes sobre este projeto”, pelo que remete outros detalhes para mais tarde. 

Ao REGIÃO DE CISTER, o presidente da Câmara da Nazaré explicou que “ambas as empresas têm processos de licenciamento a decorrer na Câmara”, estando o Mc Donald’s em vias de adquirir um terreno na saída norte do concelho em direção a Pataias e o Burger King ter intenções de abrir o restaurante na rotunda de acesso ao Sítio, junto ao complexo desportivo e das escolas da vila. 

Ambas as negociações de licenciamento estão a ser tratadas diretamente com a promotora portuguesa do Mc Donald’s e com a sede espanhola do Burger King.

Segundo informações dadas à autarquia, a McDonald’s prevê criar 60 postos de trabalho com a abertura do restaurante na Nazaré. “Ambos revelaram o desejo de ter o espaço funcional até ao verão”, garantiu Walter Chicharro.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!