Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Destaques da edição de 13 de fevereiro

Data:

Partilhar artigo:

A polémica em torno do Centro de Acolhimento de Alfeizerão e as milhares de pessoas que se deslocaram à Praia do Norte para assistir ao Nazaré Tow Surfing Challenge fazem manchete e destaque fotográfico, respetivamente, na edição desta quinta-feira.

A polémica em torno do Centro de Acolhimento de Alfeizerão e as milhares de pessoas que se deslocaram à Praia do Norte para assistir ao Nazaré Tow Surfing Challenge fazem manchete e destaque fotográfico, respetivamente, na edição desta quinta-feira.

O testemunho da alcobacense Maria Helena Mateus, que durante a Guerra Colonial foi madrinha de guerra de dois afilhados, é um dos destaques da edição, assim como o aumento do número de utilizadores do transporte “Chita” um ano após a implementação da gratuitidade. 

Região de Cister - Assine Já!

Os incentivos, provenientes do Governo, para quem for viver e trabalhar para São Bento, no concelho de Porto de Mós, bem como o título nacional universitário conquistado pela alcobacense Inês Carreira, no lançamento do peso, são também destaques da edição 1.382.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!