Sábado, Abril 25, 2026
Sábado, Abril 25, 2026

Covid-19: Nazaré suspende feira e fecha equipamentos

Data:

Partilhar artigo:

A partir deste sábado estarão encerrados na Nazaré os edifícios das piscinas municipais, pavilhões municipais, biblioteca municipal, centro cultural, loja da Praia do Norte, julgados de paz, CarSurf e ginásio do Centro de Alto Rendimento de Surf. Também estará suspensa a feira semanal.

A partir deste sábado estarão encerrados na Nazaré os edifícios das piscinas municipais, pavilhões municipais, biblioteca municipal, centro cultural, loja da Praia do Norte, julgados de paz, CarSurf e ginásio do Centro de Alto Rendimento de Surf. Também estará suspensa a feira semanal.

As medidas da autarquia, no âmbito das medidas de prevenção e contenção do novo Coronavírus (Covid-19), vigorarão até haver condições de segurança à sua reabertura.

Região de Cister - Assine Já!

Só o Gabinete de Fisioterapia, instalado no ginásio do Centro de Alto Rendimento de Surf, se mantém para já em funcionamento, com acesso controlado. 

Também os serviços municipais que asseguram o atendimento direto ao público estão a reformular as medidas preventivas face ao evoluir da situação relacionada com a pandemia, apelando “aos munícipes que recorram preferencialmente aos canais de atendimento à distância em detrimento do presencial, podendo optar pelas vias digitais (email) ou telefónicas (solicitando, caso deseje, o agendamento do seu atendimento)”.

A estratégia deliberada esta sexta-feira poderá ser alterada a qualquer momento, em função do evoluir da situação. 

A Câmara da Nazaré já tinha decidido encerrar o Forte de São Miguel Arcanjo e cancelar o atendimento presencial nos Postos de Informação e Turismo, que passarão a efetuar a sua atividade de informação por telefone, email ou plataformas digitais existentes. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!