Terça-feira, Setembro 16, 2025
Terça-feira, Setembro 16, 2025

Covid-19: Nazaré suspende feira e fecha equipamentos

Data:

Partilhar artigo:

A partir deste sábado estarão encerrados na Nazaré os edifícios das piscinas municipais, pavilhões municipais, biblioteca municipal, centro cultural, loja da Praia do Norte, julgados de paz, CarSurf e ginásio do Centro de Alto Rendimento de Surf. Também estará suspensa a feira semanal.

A partir deste sábado estarão encerrados na Nazaré os edifícios das piscinas municipais, pavilhões municipais, biblioteca municipal, centro cultural, loja da Praia do Norte, julgados de paz, CarSurf e ginásio do Centro de Alto Rendimento de Surf. Também estará suspensa a feira semanal.

As medidas da autarquia, no âmbito das medidas de prevenção e contenção do novo Coronavírus (Covid-19), vigorarão até haver condições de segurança à sua reabertura.

Região de Cister - Assine já!

Só o Gabinete de Fisioterapia, instalado no ginásio do Centro de Alto Rendimento de Surf, se mantém para já em funcionamento, com acesso controlado. 

Também os serviços municipais que asseguram o atendimento direto ao público estão a reformular as medidas preventivas face ao evoluir da situação relacionada com a pandemia, apelando “aos munícipes que recorram preferencialmente aos canais de atendimento à distância em detrimento do presencial, podendo optar pelas vias digitais (email) ou telefónicas (solicitando, caso deseje, o agendamento do seu atendimento)”.

A estratégia deliberada esta sexta-feira poderá ser alterada a qualquer momento, em função do evoluir da situação. 

A Câmara da Nazaré já tinha decidido encerrar o Forte de São Miguel Arcanjo e cancelar o atendimento presencial nos Postos de Informação e Turismo, que passarão a efetuar a sua atividade de informação por telefone, email ou plataformas digitais existentes. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Seis jogadoras do Sótão ajudam Seleção Nacional feminina a conquistar título europeu

A Seleção Nacional feminina sagrou-se este domingo, pela primeira vez na história, campeã europeia, num título conquistado com...

Uma fotografia apressada em tempos de férias

Decidimos ir, nas férias deste ano, aos territórios de Bach, a Turíngia e a Saxónia. Acho que fizemos...

REGIÃO DE CISTER inicia debates autárquicos em Porto de Mós

O REGIÃO DE CISTER vai iniciar, na próxima semana, o ciclo de debates autárquicos, que juntará os candidatos...

Juventude tímida na corrida autárquica

Com apenas 24 anos, Diogo Ramalho já fez história como o mais jovem cabeça de lista de sempre...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!