Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Caixa Agrícola fecha agência de Évora de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

A agência de Évora de Alcobaça da Caixa Agrícola de Alcobaça vai encerrar no próximo dia 30 de abril.

A agência de Évora de Alcobaça da Caixa Agrícola de Alcobaça vai encerrar no próximo dia 30 de abril.

Todas as contas bancárias de Évora de Alcobaça serão, assim, transferidas para a agência de Alcobaça, “onde continuarão a encontrar as soluções financeiras e um acompanhamento profissional e personalizado”, garante a instituição financeira.

Região de Cister - Assine Já!

Ao REGIÃO DE CISTER foi revelado que “o número de clientes transferidos da Agência de Évora de Alcobaça, representa 2,1% do total dos clientes da CCAM de Alcobaça”. Os colaboradores, que estão na agência de Évora de Alcobaça vão reforçar as equipas das agências de Alcobaça, Alfeizerão, Turquel, Pataias, Valado dos Frades e Nazaré.

“Nos últimos anos assistiu-se, por todo o País, a uma redução significativa do número de agências bancárias (mais de 2 mil), motivada essencialmente por alterações ao modelo de negócio dos bancos, na sequência da crise económica e financeira, das alterações na legislação e regulação bancária e na digitalização dos serviços, com naturais impactos nos investimentos e rentabilidade”, lê-se na comunicação enviada aos clientes da agência de Évora de Alcobaça.

Na mesma nota é salientado que “o Crédito Agrícola em geral e a Caixa de Alcobaça, Cartaxo, Nazaré, Rio Maior e Santarém, CRL, em particular, têm mantido a sua rede de agências, fruto do modelo de negócio praticado que é diferente, mais próximo, confiante e relacional, não tendo por isso experimentado os mesmos impactos que muitos outros, alguns dos quais acabaram apoiados pelo Estado”. No entanto, “as alterações ao modelo de negócio com que todos os bancos estão neste momento confrontados, incluindo o Crédito Agrícola”, obrigou esta instituição “a repensar a atual rede de agências e a proceder ao seu ajustamento”, resultando o fecho da agência de Évora de Alcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!