Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Covid-19: Número de casos em vigilância no concelho de Alcobaça desce para metade

Data:

Partilhar artigo:

O número de pessoas residentes no concelho de Alcobaça em vigilância pelas autoridades baixou para mais de metade. No relatório de situação da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria referente ao dia 5 foram contabilizadas 262 pessoas nesta condição e no dia seguinte passaram para 117 casos. 

O número de pessoas residentes no concelho de Alcobaça em vigilância pelas autoridades baixou para mais de metade. No relatório de situação da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria referente ao dia 5 de abril foram contabilizadas 262 pessoas nesta condição e no dia seguinte passaram para 117 casos. 

A descida em Alcobaça voltou a colocar Pombal no topo da lista dos concelhos no distrito de Leiria com mais pessoas em vigilância, contabilizando 183 casos.

Nazaré tem 27 pessoas sob vigilância e Porto de Mós 17.

Relativamente aos casos positivos, Alcobaça mantém o número (7), bem como Nazaré (2) e Porto de Mós subiu esta terça-feira para três o número de testes positivos e é, até à data, o único concelho da região que registou um óbito devido à Covid-19. 

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!