Sexta-feira, Agosto 12, 2022
Sexta-feira, Agosto 12, 2022

Covid-19: Câmara de Porto de Mós propõe reforço de benefícios aos munícipes

Data:

Partilhar artigo:

Na próxima reunião da Câmara de Porto de Mós será proposta a “isenção total do pagamento das atividades de animação e apoio à família e respetivas refeições para os alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo, correspondente à frequência nas escolas no mês de março”.

Na próxima reunião da Câmara de Porto de Mós será proposta a “isenção total” do pagamento das atividades de animação e apoio à família e respetivas refeições para os alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo, correspondente à frequência nas escolas no mês de março.

“Trata-se de um benefício direto às famílias de cerca de 20 mil euros”, avançou o presidente da câmara de Porto de Mós, esta sexta-feira, no seu comunicado diário. “Da mesma forma iremos propor um conjunto de benefícios e isenções relativos ao fornecimento de água, saneamento básico e recolha de lixo”, acrescentou Jorge Vala.

Entretanto, está a ser ultimada uma plataforma no site do Município para o pedido de máscaras, que ficará disponível na próxima segunda-feira. “Para que cada cidadão tenha direito às máscaras é necessário que o pedido seja feito através da referida plataforma, que após validação enviará um sms que indicará o dia, hora e local para o seu levantamento. Trata-se de um processo simples, idêntico ao que está a ser feito por outros Municípios e que será amplamente divulgado assim que estiver disponível”, adiantou o autarca.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Quartel dos Bombeiros de Alcobaça equipado com telhado novo

Prosseguem a bom ritmo as obras de melhoramento do quartel dos Bombeiros de Alcobaça que recebeu, nas últimas...

Futsal: Ribaria volta a disputar a Divisão de Honra

A Ribafria está de regresso à Divisão de Honra distrital na próxima temporada. Os tefes foram convidados a...

Igreja da Cruz da Légua e Moitalina volta a celebrar eucaristia após intervenção

A Igreja da Cruz da Légua e Moitalina voltou a receber a celebração da eucaristia após a conclusão...

Festival do Caracol levou mais de 1.500 pessoas ao quartel dos Bombeiros de São Martinho do Porto

A 9.ª edição do Festival do Caracol, organizado pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Martinho do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!