Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Covid-19: Câmara de Porto de Mós propõe reforço de benefícios aos munícipes

Data:

Partilhar artigo:

Na próxima reunião da Câmara de Porto de Mós será proposta a “isenção total do pagamento das atividades de animação e apoio à família e respetivas refeições para os alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo, correspondente à frequência nas escolas no mês de março”.

Na próxima reunião da Câmara de Porto de Mós será proposta a “isenção total” do pagamento das atividades de animação e apoio à família e respetivas refeições para os alunos do ensino pré-escolar e 1.º ciclo, correspondente à frequência nas escolas no mês de março.

“Trata-se de um benefício direto às famílias de cerca de 20 mil euros”, avançou o presidente da câmara de Porto de Mós, esta sexta-feira, no seu comunicado diário. “Da mesma forma iremos propor um conjunto de benefícios e isenções relativos ao fornecimento de água, saneamento básico e recolha de lixo”, acrescentou Jorge Vala.

Região de Cister - Assine já!

Entretanto, está a ser ultimada uma plataforma no site do Município para o pedido de máscaras, que ficará disponível na próxima segunda-feira. “Para que cada cidadão tenha direito às máscaras é necessário que o pedido seja feito através da referida plataforma, que após validação enviará um sms que indicará o dia, hora e local para o seu levantamento. Trata-se de um processo simples, idêntico ao que está a ser feito por outros Municípios e que será amplamente divulgado assim que estiver disponível”, adiantou o autarca.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!