Sábado, Abril 11, 2026
Sábado, Abril 11, 2026

B! Eats leva refeições às freguesias da Benedita, Turquel e Vimeiro

Data:

Partilhar artigo:

A B! Eats é o nome do novo projeto que está a levar refeições dos restaurantes beneditenses até aos moradores das freguesias da Benedita, Turquel e Vimeiro. A taxa de serviço é de 2 euros por encomenda e o serviço está disponível desde dia 20 de abril

A B! Eats é o nome do novo projeto que está a levar refeições dos restaurantes beneditenses até aos moradores das freguesias da Benedita, Turquel e Vimeiro. A taxa de serviço é de 2 euros por encomenda e o serviço está disponível desde dia 20 de abril.

“Esta era uma iniciativa que já estava a preparar desde janeiro e que agora coloquei em prática” conta Gerson Costa ao Região de Cister, esclarecendo que o “projeto não é uma consequência da pandemia da Covid-19”.

Região de Cister - Assine Já!

A B! Eats leva até às casas refeições de restaurantes como A Taberna, Latas, Bigodes e Caldeira. O empresário garante que quer alargar a zona de abrangência até Alcobaça: “A nossa intenção é alargar a zonas perto da Benedita”, afirma Gerson Costa, acrescentando que Caldas da Rainha também está nos planos para os próximos meses. 

No primeiro dia, o empresário beneditense começou com apenas três pedidos de encomenda, mas o volume de entregas tem aumentado, tendo chegado já às dez entregas diárias. O serviço de entregas funciona mediante os horários dos restaurantes e está disponível todos os dias.

A B! Eats é uma das iniciativas que está a chegar ao mercado regional e na região, além dos beneditenses, também a Nazaré disponibiliza o mesmo tipo de serviço com o projeto “Nazaré At Home”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Especial aniversário: Uma história de amor que perdura há 28 anos nos Bombeiros de São Martinho do Porto

Um incêndio urbano quase adiou o casamento entre Catarina Caçoila e Rodrigo Rodrigues, mas a história encarregou-se de...

Especial aniversário: Leonardo Vieira: uma história de entrega nos bombeiros de Mira de Aire

Leonardo Vieira nasceu e cresceu na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mira de Aire. Aos 7 anos...

Especial aniversário: Bombeiros de Porto de Mós restauraram primeira viatura para preservar memórias

Restaurar a primeira viatura é mais do que apenas restaurar um carro. É restaurar o passado que a...

Especial aniversário: Entre o crescimento na corporação juncalense, o comando e a vontade de continuar a servir

Saiu do comando por entender que era tempo de dar lugar a outros, mas acabou por regressar poucos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!