Sábado, Agosto 13, 2022
Sábado, Agosto 13, 2022

B! Eats leva refeições às freguesias da Benedita, Turquel e Vimeiro

Data:

Partilhar artigo:

A B! Eats é o nome do novo projeto que está a levar refeições dos restaurantes beneditenses até aos moradores das freguesias da Benedita, Turquel e Vimeiro. A taxa de serviço é de 2 euros por encomenda e o serviço está disponível desde dia 20 de abril

A B! Eats é o nome do novo projeto que está a levar refeições dos restaurantes beneditenses até aos moradores das freguesias da Benedita, Turquel e Vimeiro. A taxa de serviço é de 2 euros por encomenda e o serviço está disponível desde dia 20 de abril.

“Esta era uma iniciativa que já estava a preparar desde janeiro e que agora coloquei em prática” conta Gerson Costa ao Região de Cister, esclarecendo que o “projeto não é uma consequência da pandemia da Covid-19”.

A B! Eats leva até às casas refeições de restaurantes como A Taberna, Latas, Bigodes e Caldeira. O empresário garante que quer alargar a zona de abrangência até Alcobaça: “A nossa intenção é alargar a zonas perto da Benedita”, afirma Gerson Costa, acrescentando que Caldas da Rainha também está nos planos para os próximos meses. 

No primeiro dia, o empresário beneditense começou com apenas três pedidos de encomenda, mas o volume de entregas tem aumentado, tendo chegado já às dez entregas diárias. O serviço de entregas funciona mediante os horários dos restaurantes e está disponível todos os dias.

A B! Eats é uma das iniciativas que está a chegar ao mercado regional e na região, além dos beneditenses, também a Nazaré disponibiliza o mesmo tipo de serviço com o projeto “Nazaré At Home”.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Quartel dos Bombeiros de Alcobaça equipado com telhado novo

Prosseguem a bom ritmo as obras de melhoramento do quartel dos Bombeiros de Alcobaça que recebeu, nas últimas...

Futsal: Ribaria volta a disputar a Divisão de Honra

A Ribafria está de regresso à Divisão de Honra distrital na próxima temporada. Os tefes foram convidados a...

Igreja da Cruz da Légua e Moitalina volta a celebrar eucaristia após intervenção

A Igreja da Cruz da Légua e Moitalina voltou a receber a celebração da eucaristia após a conclusão...

Festival do Caracol levou mais de 1.500 pessoas ao quartel dos Bombeiros de São Martinho do Porto

A 9.ª edição do Festival do Caracol, organizado pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Martinho do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!