Sábado, Julho 20, 2024
Sábado, Julho 20, 2024

Covid-19: Nazaré incentiva compras no comércio local através de plataforma online

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara da Nazaré vai disponibilizar, brevemente, uma plataforma de informação sobre os serviços, comércio e indústria do concelho com o objetivo de promover os pequenos negócios junto dos consumidores. Para isso, vai reunir informações sobre aquisição de serviços e produtos.

Através do endereço, a “Nazaré Mercado Local” ficará alojada nos canais de informação do Município da Nazaré e será desenvolvido (ao nível de imagem e comunicação) pela autarquia que pretende, com esta ferramenta de conhecimento e divulgação, “posicionar-se, mais uma vez, junto de cidadãos e empresas, cumprindo a sua missão de serviço público, no apoio a projetos que possam conduzir ao crescimento económico da sociedade”. O projeto será disponibilizado gratuitamente pela autarquia.

Os comerciantes, lojistas e empresários serão convidados a registar-se nesta plataforma de comunicação e a manter o seu registo atualizado com as informações essenciais ao desenvolvimento dos seus negócios.

Região de Cister - Assine Já!

Foi solicitada ainda colaboração à Associação Comercial Industrial e de Serviços da Nazaré (ACISN) para a apresentação de contributos e para o início desta semana está previsto o contacto com os comerciantes e empresários do concelho.

Os empresários, lojistas e prestadores de serviços interessados em fazer parte deste canal informativo deverão escrever para o email geral@mercadolocal.nazare.pt, explicando o seu negócio ou solicitando mais informação.

A intenção é “disponibilizar a informação possível acerca de um negócio, a sua localização física e virtual (sempre que exista), disponibilizando ao cidadão uma ferramenta útil para aquisições de bens e serviços (lavandaria, mercearia, retrosaria, produtos frescos – legumes, frutas, peixe, carne, serviços de saúde, alojamento, salões de beleza e cabeleireiro, barbearias, mecânicos, canalizadores, eletricistas, limpa chaminés, torneiros mecânicos, soldadores, sapateiros, pintores, restaurantes, mercados, cafés, pastelarias, entre outros) existentes na oferta de proximidade”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Teresa Coelho avança com candidatura à Federação Distrital de Leiria do PS

A nazarena Teresa Coelho é candidata a presidente da Federação Distrital de Leiria do Partido Socialista (PS) nas...

HC Turquel guarda o “9” por cinco anos em homenagem ao capitão

As chaves estão entregues e a camisola número 9 não será utilizada por nenhum jogador do HC Turquel...

Feira do Livro da Nazaré celebra os 50 anos do 25 de Abril e os 500 de Camões

A Feira do Livro da Nazaré regressa amanhã ao Centro Cultural da vila com novas propostas literárias para...

Diartedance conquista duas medalhas de ouro no campeonato do mundo

A Diartedance conquistou quatro prémios nas finais do Campeonato do Mundo de Dança, o Dance World Cup, que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!