Quinta-feira, Novembro 6, 2025
Quinta-feira, Novembro 6, 2025

Covid-19: Porto de Mós volta a ter um caso ativo

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós voltou, esta quinta-feira, a registar um novo caso positivo de Covid-19. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Porto de Mós.

O concelho de Porto de Mós voltou, esta quinta-feira, a registar um novo caso positivo de Covid-19. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Porto de Mós.

Jorge Vala explica, num comunicado em vídeo partilhado na página do município, os munícipes que se trata de um “caso assintomático, importado e cuja situação esta identificada em fase de contacto e confinamento por parte da Autoridade de Saúde”.

Região de Cister - Assine já!

Até à data, o concelho de Porto de Mós contabiliza 11 casos confirmados do novo coronavírus: um ativo, nove recuperados e uma morte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!