Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Covid-19: Porto de Mós volta a ter um caso ativo

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós voltou, esta quinta-feira, a registar um novo caso positivo de Covid-19. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Porto de Mós.

O concelho de Porto de Mós voltou, esta quinta-feira, a registar um novo caso positivo de Covid-19. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Porto de Mós.

Jorge Vala explica, num comunicado em vídeo partilhado na página do município, os munícipes que se trata de um “caso assintomático, importado e cuja situação esta identificada em fase de contacto e confinamento por parte da Autoridade de Saúde”.

Região de Cister - Assine já!

Até à data, o concelho de Porto de Mós contabiliza 11 casos confirmados do novo coronavírus: um ativo, nove recuperados e uma morte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!