Domingo, Agosto 23, 2026
Domingo, Agosto 23, 2026

Covid-19: Porto de Mós volta a ter um caso ativo

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós voltou, esta quinta-feira, a registar um novo caso positivo de Covid-19. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Porto de Mós.

O concelho de Porto de Mós voltou, esta quinta-feira, a registar um novo caso positivo de Covid-19. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Porto de Mós.

Jorge Vala explica, num comunicado em vídeo partilhado na página do município, os munícipes que se trata de um “caso assintomático, importado e cuja situação esta identificada em fase de contacto e confinamento por parte da Autoridade de Saúde”.

Região de Cister - Assine Já!

Até à data, o concelho de Porto de Mós contabiliza 11 casos confirmados do novo coronavírus: um ativo, nove recuperados e uma morte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!