Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Covid-19: Rede Expressos repõe ligações a Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

A Rede Expressos repôs, esta sexta-feira, mais de 60 ligações diárias de autocarro de longo curso entre diversos pontos do país, entre as quais Alcobaça.

A Rede Expressos repôs, esta sexta-feira, mais de 60 ligações diárias de autocarro de longo curso entre diversos pontos do país, entre as quais Alcobaça.

Além de Alcobaça, serão retomadas as ligações em Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Covilhã, Faro, Monte Gordo, Loulé, Vila Real, São João da Pesqueira, Lagos, Leiria, Peniche, Chaves, Viseu, Gouveia, Castelo Branco, Vila Real de Santo António, Évora, Beja, Campo Maior, Elvas, Leiria, Guimarães, Abrantes, Aveiro, Mondim de Basto, Tabuaço, Moimenta da Beira e Guarda.

Região de Cister - Assine Já!

A empresa garantiu, em comunicado, que o regresso das operações vai ter em consideração “as instruções de segurança sanitária emanadas pela Direção-Geral da Saúde”. Nesse sentido, todos os autocarros irão circular com a lotação limitada a dois terços, o uso de máscara é obrigatório para passageiros e condutores e os veículos de transporte serão higienizados antes e no final de cada trajeto.

A reabertura destes trajetos deixa a Rede Expressos a operar de forma “muito próxima à operação que cobria todo o território nacional” antes das restrições de circulação impostas pela pandemia de covid-19, numa rede de 42 mil quilómetros que transporta anualmente perto de 8 milhões de passageiros.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cartoon 24-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

Hóquei: HC Turquel despromovido ao segundo escalão

O cenário para ainda garantir a permanência antecipava-se de extrema dificuldade, mas a verdade é que veio a...

O pintor que fez da cerâmica e da azulejaria uma “tela” da vida

Foi de pincel na mão que Luís Sacadura desenhou o trajeto de uma vida particularmente preenchida. Disputado pelas...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!