Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026

Covid-19: Quadro epidemiológico da região inalterado

Data:

Partilhar artigo:

O boletim epidemiológico da região mantém-se inalterado esta quinta-feira. 

 

O boletim epidemiológico da região mantém-se inalterado esta quinta-feira.

Assim, segundo o relatório da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), o concelho de Alcobaça tem 55 casos confirmados, entre os quais 16 ativos, 37 recuperados e dois óbitos, enquanto a Nazaré soma cinco casos: dois ativos, um recuperado e duas mortes.

Região de Cister - Assine já!

No total, os concelhos da região Oeste contabilizam um total de 461 casos confirmados, entre os quais 205 ativos, 245 recuperados e 11 mortes. 

Por sua vez, o município de Porto de Mós regista 1 caso ativo, nove casos recuperados e um óbito, no total de 11 casos confirmados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!