Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Futebol: Golo de belo efeito de Tiago Esgaio não evita derrota do Belenenses nos descontos

Data:

Partilhar artigo:

Tiago Esgaio marcou um golo de belo efeito, porém o Belenenses acabou por perder diante do Paços de Ferreira, por 2-1, numa reviravolta que ficou consumada já no período de compensação.

Tiago Esgaio marcou um golo de belo efeito, porém o Belenenses acabou por perder diante do Paços de Ferreira, por 2-1, numa reviravolta que ficou consumada já no período de compensação.

O lateral-direito aproveitou um ressalto e de pé esquerdo desferiu um remate à entrada da área que deixou o guarda-redes adversário sem qualquer hipótese.

Região de Cister - Assine já!

O nazareno inaugurou o marcador (6′) do jogo da 27.ª jornada da Liga NOS, mas o tento revelou-se insuficiente para os lisboetas somarem pontos, já que o Paços de Ferreira virou o resultado na 2.ª parte (49′ e 90+2′).

Este foi o segundo golo de Tiago Esgaio na Liga NOS, que foi eleito o “man of the match” pela Sport Tv, depois de se ter estreado na lista de marcadores do escalão principal no dia em que foi pai pela primeira vez.

Com esta derrota, os lisboetas permanecem na 12.ª posição, com 30 pontos, enquanto o Paços de Ferreira, pelo qual atuou o conterrâneo Stephen Eustáquio, somou 3 pontos importantes na luta pela manutenção.

Os castores seguem na 16.ª posição, com 28 pontos, e têm agora uma vantagem de 7 pontos sobre o Portimonense, primeira equipa abaixo da linha de água.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!