Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Futebol: Golo de belo efeito de Tiago Esgaio não evita derrota do Belenenses nos descontos

Data:

Partilhar artigo:

Tiago Esgaio marcou um golo de belo efeito, porém o Belenenses acabou por perder diante do Paços de Ferreira, por 2-1, numa reviravolta que ficou consumada já no período de compensação.

Tiago Esgaio marcou um golo de belo efeito, porém o Belenenses acabou por perder diante do Paços de Ferreira, por 2-1, numa reviravolta que ficou consumada já no período de compensação.

O lateral-direito aproveitou um ressalto e de pé esquerdo desferiu um remate à entrada da área que deixou o guarda-redes adversário sem qualquer hipótese.

O nazareno inaugurou o marcador (6′) do jogo da 27.ª jornada da Liga NOS, mas o tento revelou-se insuficiente para os lisboetas somarem pontos, já que o Paços de Ferreira virou o resultado na 2.ª parte (49′ e 90+2′).

Este foi o segundo golo de Tiago Esgaio na Liga NOS, que foi eleito o “man of the match” pela Sport Tv, depois de se ter estreado na lista de marcadores do escalão principal no dia em que foi pai pela primeira vez.

Com esta derrota, os lisboetas permanecem na 12.ª posição, com 30 pontos, enquanto o Paços de Ferreira, pelo qual atuou o conterrâneo Stephen Eustáquio, somou 3 pontos importantes na luta pela manutenção.

Os castores seguem na 16.ª posição, com 28 pontos, e têm agora uma vantagem de 7 pontos sobre o Portimonense, primeira equipa abaixo da linha de água.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!