Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Physioclem contribui para fundo de emergência criado pela UFAV

Data:

Partilhar artigo:

A Physioclem associou-se ao Fundo de Emergência Social criado pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) através da doação de parte das receitas provenientes das consultas realizadas na clínica em Alcobaça.

A Physioclem associou-se ao Fundo de Emergência Social criado pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) através da doação de parte das receitas provenientes das consultas realizadas na clínica em Alcobaça.

Deste modo, a clínica de fisioterapia vai direcionar 0,50 euros por cada consulta para o fundo solidário, que aumenta também à medida que a comunidade aposta no comércio tradicional. O apoio da Physioclem vai decorrer ao longo dos próximos quatro meses, contribuindo, assim, para a aquisição de bens alimentares no âmbito da rede social de freguesia.

Estima-se que cerca de 450 famílias sejam apoiadas por este fundo. 

“Face ao momento que estamos a passar não podemos fechar os olhos. Há famílias a precisar de ajuda. A Physioclem tem uma missão social e, desta vez, é contribuir para o Fundo de Emergência Social da UFAV”, afirma Marco Clemente, fisioterapeuta e sócio-gerente da clínica de fisioterapia.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!