Segunda-feira, Maio 4, 2026
Segunda-feira, Maio 4, 2026

Kabuki Sushi abre restaurante na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Depois do sucesso em Caldas da Rainha, o Kabuki Sushi abriu portas, no dia 10 de junho, na zona sul da Marginal, na Nazaré, no antigo espaço do Sushi Lovers.

Depois do sucesso em Caldas da Rainha, o Kabuki Sushi abriu portas, no dia 10 de junho, na zona sul da Marginal, na Nazaré, no antigo espaço do Sushi Lovers.

Ao REGIÃO DE CISTER, o proprietário David Pedras nota que a adesão foi muito positiva nos primeiros dias. “Tivemos sempre a sala cheia, com as devidas distâncias, e tem sido uma aposta de sucesso. Sabíamos que muitos clientes de Alcobaça e Nazaré iam de propósito ao nosso espaço em Caldas da Rainha”, explica o empresário, que partilha a gerência com o conterrâneo caldense Nuno Oliveira.

Região de Cister - Assine já!

O restaurante está aberto em Caldas da Rainha desde novembro de 2017, sendo especializado na cozinha tradicional japonesa e na cozinha de fusão.

Em período de pandemia podem estar 18 pessoas dentro da sala, mas o número de lugares sentados ascende aos 43. “Estamos ainda a reaproveitar um pequeno espaço exterior que temos para ser possível servir mais pessoas com as devidas condições”, explica o caldense, sublinhando que nesta época é “aconselhável a reserva prévia”.

“Somos um tipo de restaurante em que os clientes costumam permanecer mesmo depois da refeição, e para evitar esperas estamos a aconselhar as pessoas que façam uma marcação prévia neste tempo em que a lotação é limitada”. O restaurante emprega, para já, cinco colaboradores.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!