Domingo, Fevereiro 22, 2026
Domingo, Fevereiro 22, 2026

Kabuki Sushi abre restaurante na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Depois do sucesso em Caldas da Rainha, o Kabuki Sushi abriu portas, no dia 10 de junho, na zona sul da Marginal, na Nazaré, no antigo espaço do Sushi Lovers.

Depois do sucesso em Caldas da Rainha, o Kabuki Sushi abriu portas, no dia 10 de junho, na zona sul da Marginal, na Nazaré, no antigo espaço do Sushi Lovers.

Ao REGIÃO DE CISTER, o proprietário David Pedras nota que a adesão foi muito positiva nos primeiros dias. “Tivemos sempre a sala cheia, com as devidas distâncias, e tem sido uma aposta de sucesso. Sabíamos que muitos clientes de Alcobaça e Nazaré iam de propósito ao nosso espaço em Caldas da Rainha”, explica o empresário, que partilha a gerência com o conterrâneo caldense Nuno Oliveira.

Região de Cister - Assine já!

O restaurante está aberto em Caldas da Rainha desde novembro de 2017, sendo especializado na cozinha tradicional japonesa e na cozinha de fusão.

Em período de pandemia podem estar 18 pessoas dentro da sala, mas o número de lugares sentados ascende aos 43. “Estamos ainda a reaproveitar um pequeno espaço exterior que temos para ser possível servir mais pessoas com as devidas condições”, explica o caldense, sublinhando que nesta época é “aconselhável a reserva prévia”.

“Somos um tipo de restaurante em que os clientes costumam permanecer mesmo depois da refeição, e para evitar esperas estamos a aconselhar as pessoas que façam uma marcação prévia neste tempo em que a lotação é limitada”. O restaurante emprega, para já, cinco colaboradores.

AD Footer

Artigos Relacionados

Atletas da região em grande plano nos nacionais

Foi um fim de semana em grande para os representantes da região nos nacionais de pista curta, que...

Stone Dead anunciam regresso com o lançamento do disco “Milk”

Os Stone Dead estão de regresso com um novo álbum.Depois do sucesso do álbum de estreia “Good Boys”,...

Mr. & Mrs. Bee transforma néctar em ouro líquido

Sabia que existem dois tipos de mel? É verdade: o mel multifloral, que resulta do néctar de várias...

Epadrc promove bem-estar junto da comunidade escolar

A Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Cister (Epadrc), em Alcobaça, tem vindo a desenvolver, ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!