Domingo, Dezembro 4, 2022
Domingo, Dezembro 4, 2022

Kabuki Sushi abre restaurante na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Depois do sucesso em Caldas da Rainha, o Kabuki Sushi abriu portas, no dia 10 de junho, na zona sul da Marginal, na Nazaré, no antigo espaço do Sushi Lovers.

Depois do sucesso em Caldas da Rainha, o Kabuki Sushi abriu portas, no dia 10 de junho, na zona sul da Marginal, na Nazaré, no antigo espaço do Sushi Lovers.

Ao REGIÃO DE CISTER, o proprietário David Pedras nota que a adesão foi muito positiva nos primeiros dias. “Tivemos sempre a sala cheia, com as devidas distâncias, e tem sido uma aposta de sucesso. Sabíamos que muitos clientes de Alcobaça e Nazaré iam de propósito ao nosso espaço em Caldas da Rainha”, explica o empresário, que partilha a gerência com o conterrâneo caldense Nuno Oliveira.

Região de Cister - Assine Já!

O restaurante está aberto em Caldas da Rainha desde novembro de 2017, sendo especializado na cozinha tradicional japonesa e na cozinha de fusão.

Em período de pandemia podem estar 18 pessoas dentro da sala, mas o número de lugares sentados ascende aos 43. “Estamos ainda a reaproveitar um pequeno espaço exterior que temos para ser possível servir mais pessoas com as devidas condições”, explica o caldense, sublinhando que nesta época é “aconselhável a reserva prévia”.

“Somos um tipo de restaurante em que os clientes costumam permanecer mesmo depois da refeição, e para evitar esperas estamos a aconselhar as pessoas que façam uma marcação prévia neste tempo em que a lotação é limitada”. O restaurante emprega, para já, cinco colaboradores.

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!