Sábado, Julho 12, 2025
Sábado, Julho 12, 2025

Kabuki Sushi abre restaurante na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Depois do sucesso em Caldas da Rainha, o Kabuki Sushi abriu portas, no dia 10 de junho, na zona sul da Marginal, na Nazaré, no antigo espaço do Sushi Lovers.

Depois do sucesso em Caldas da Rainha, o Kabuki Sushi abriu portas, no dia 10 de junho, na zona sul da Marginal, na Nazaré, no antigo espaço do Sushi Lovers.

Ao REGIÃO DE CISTER, o proprietário David Pedras nota que a adesão foi muito positiva nos primeiros dias. “Tivemos sempre a sala cheia, com as devidas distâncias, e tem sido uma aposta de sucesso. Sabíamos que muitos clientes de Alcobaça e Nazaré iam de propósito ao nosso espaço em Caldas da Rainha”, explica o empresário, que partilha a gerência com o conterrâneo caldense Nuno Oliveira.

Região de Cister - Assine Já!

O restaurante está aberto em Caldas da Rainha desde novembro de 2017, sendo especializado na cozinha tradicional japonesa e na cozinha de fusão.

Em período de pandemia podem estar 18 pessoas dentro da sala, mas o número de lugares sentados ascende aos 43. “Estamos ainda a reaproveitar um pequeno espaço exterior que temos para ser possível servir mais pessoas com as devidas condições”, explica o caldense, sublinhando que nesta época é “aconselhável a reserva prévia”.

“Somos um tipo de restaurante em que os clientes costumam permanecer mesmo depois da refeição, e para evitar esperas estamos a aconselhar as pessoas que façam uma marcação prévia neste tempo em que a lotação é limitada”. O restaurante emprega, para já, cinco colaboradores.

AD Footer

Artigos Relacionados

Rodas d’Aço entregam cerca de 700 quilos de comida a famílias carenciadas

A associação Rodas d’Aço Motor Clube recolheu 690 quilos (!) de excedentes alimentares durante os nove dias das...

Armazém das Artes expõe as telas que o mar “dá” a Dino Luz

As telas que o mar dá a Dino Luz vão estar em exposição na galeria do Armazém das...

André Luís vive sonho como fisioterapeuta do Athletic Bilbao

Festejou os títulos de campeão nacional enquanto fisioterapeuta do Sporting, nas temporadas 2020/2021 e 2023/2024, mas quis o...

Atletismo: Beatriz Castelhano correu para o ouro nacional

Se dúvidas houvesse, já poucas restarão: Beatriz Castelhano (Arneirense) sagrou-se campeã nacional de 100 metros, no escalão de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!