Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Porto de Mós vai ter 90% de cobertura de fibra ótica

Data:

Partilhar artigo:

No prazo de 18 meses, até ao final do ano de 2021, o plano de investimentos da Altice na rede de fibra ótica e rede móvel irá proporcionar uma cobertura de fibra ótica superior a 90% em todo o território do concelho de Porto de Mós.

No prazo de 18 meses, até ao final do ano de 2021, o plano de investimentos da Altice na rede de fibra ótica e rede móvel irá proporcionar uma cobertura de fibra ótica superior a 90% em todo o território do concelho de Porto de Mós.

“É uma melhoria significativa do serviço, que corresponde a mais de 20% daquilo que temos atualmente”, salientou o presidente da Câmara de Porto de Mós, durante a cerimónia de assinatura do protocolo de cooperação entre a Altice e o Município, que decorreu esta quarta-feira, no Castelo de Porto de Mós. “As telecomunicações são nos dias de hoje um bem de primeira necessidade”, sublinhou Jorge Vala, durante o seu discurso. ”Queremos um concelho a uma só velocidade e a igualdade de oportunidades para todos”, frisou o autarca.

Região de Cister - Assine já!

“Se a captação de investimento na década de 80 era feita através do alcatrão, hoje é realizada através das vias de comunicação”, enfatizou André Figueiredo, diretor de coordenação institucional, corporativa e comunicação da Altice, referindo-se a Porto de Mós como “uma terra de oportunidades”.

A Altice inaugurou a primeira antena de telecomunicações do concelho, no âmbito deste protocolo, na localidade de Andaínho, na freguesia do Juncal.

AD Footer

Meridiano de Moscovo

Artigos Relacionados

Meridiano de Moscovo

Ainda antes de ter sido eleito, Putin já estava eleito, o que levou o Presidente do Parlamento Europeu,...

Iniciados do Alfeizerense interrompem ciclo vitorioso

13 meses depois, e pela primeira vez esta temporada, o Alfeizerense perdeu um jogo no escalão de iniciados....

Dom Fuas AC visita grande com sonho gigante na Taça

São 7 contra 7 e no fim cada um pode ganhar. É com esta confiança que o Dom...

S.A. Marionetas marca presença em festival espanhol

A S.A. Marionetas vai marcar presença na 8.ª edição do Festival de Titelles Portsxinel que decorre até ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!